quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os "Coloridos"





Esses caras ai não tem estilo próprio e segue uma modinha porque querem parecer pessoas legais, eu não tenho nem um preconceito mas é foda um cara desse falar que tem estilo próprio, é, na verdade é um estilo próprio que 449484112648 de idiotas usam ¬¬ se vestir igual a banda, isso é coisa de idiota, a partir de agora também vou se vestir como as bandas que eu escuto!! Slipknot (MELHOR NÃO) deixa eu pensar... Mamonas!!(é...) não vou citar as outras bandas porque elas se vestem normal, mas mesmo assim, esse tipo de roupa é ridiculo então se vista do jeito que você gosta e seja feliz!!!!

5 comentários:

  1. Odeio muitos tipos de modinha, mas amo Restart. Gostei do blog, e respeito sua opinião, apesar de não estar de acordo
    -
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Mamonas se veste mil vezes melhor, o som é 100 000 vezes melhor... no mínimo...

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Bem quanto mais vc critica mai fama eles ganham então pense em escutar suas bandas e deixar estes otarios em paz
    Eu não curto restart e tambem não curto mamonas não curto mamonas por ser uma enganação mamonas so tem mral por que eles morreram se não tivessem morrido seria uma banda completamente esquecida no cenario musical hj em dia, há e slipknot e bandinha podre é prato cheio pros tr00 from hell a7x é banda de bichinha que acha que o demonio domina quer escutar metal decente excute Saxon,Black Sabbath,Pantera,Slayer enfim escute tudo menos estas babaquices metalcore e new metal

    ResponderExcluir
  4. Eu curto new metal, acho irado, é estiga e eu escuto black sabbath AC/DC e tals, a7x é uma otima banda aposto que vc não encontra uma banda com o instrumental no A7X. e nem é uma banda satanista, ate tem uma musica com o nome de ''Dear God''(querido deus) :D

    ResponderExcluir